Template Express by Mais Blog
20 agosto, 2006
Lua

Na calada da noite,
sussura a lua o seu olhar.
Fecha os segredos do meu mundo
e diz ao coração para te amar

Lua que trazes o meu sonhar,
que beijas o mar pelo nascer,
dá-me pela força de lutar
o amor para crescer.

Lua que te deitas no amanhecer
leva o meu beijo perdido pelo ar
e entrega a quem quero receber,
pelos desejos tanto amar.

Lua que guias as minhas noites,
fica guardiã dos meus segredos,
recebe a paixão e os meus medos
e deixa sentir tudo nos meus dedos

....na calada da noite

> enviado por Katiuscia as 11:14 PM

......................................................................................

Nome: Katiuscia Trindade Renner
Idade: 15 aninhux
E-Mail: kati_trin@hotmail.com
Gosto de: muita coisa, se fosse escreve ia ficar o dia todo e não ia escrever tudo, então deixa p/ outra hora.
Não gosto de: principalmente falsidade.

\"Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?\"

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger